Dentro da Disney, são os brasileiros que mais compram mansões

Dentro do complexo Walt Disney World, em Orlando, está localizado um condomínio de alto luxo que tem entre a maioria de seus donos brasileiros.

De acordo com informações veiculadas pela revista Serafina, os brasileiros são o segundo maior público comprador de casas no exclusivo condomínio Golden Oaks, ficando atrás apenas de americanos.

GO-website_crops_1200x500_BambiSculptureProgram-1764x700

Ao redor do condomínio, há uma área verde tão bem cuidada que parece de desenho animado. É ali que ficam os parques de diversão do grupo, como Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Animal Kingdom.

As casas têm 280 m², e as maiores chegam a 3.000 m². Os preços começam com $1,7 milhão e podem chegar a $8 milhões. E não podem ser alugadas para temporadas, só estão abertas para venda.

Todas foram projetadas pelos engenheiros da Disney responsáveis pela criação de todos os parques da marca. E foram construídas para parecerem castelos, feitas de pedra e com piscina, sauna, lareira, área externa e jardim.

Golden-Oak-Features

Cem das quatrocentos casas projetadas já foram construidas e vendidas. A proposta do Golden Oak é que os donos das casas tenham uma vivência exclusiva dos parques com seus familiares e amigos. “Os compradores são pessoas com uma ligação profunda com a Disney, que vêm sempre para cá”, diz Page Piece, vice-presidente da Disney Resort, responsável pelo condomínio.

Entre em contato e converse com nossa equipe de consultores. Você poderá esclarecer suas dúvidas acerca deste e outros empreendimentos.

Imóveis para Investimento

Encontre o imóvel ideal para seu investimento.

[Leia +]

Aluguel de Férias

Propriedades de clientes investidores para alugar.

[Leia +]

Imóveis Comerciais

Encontre o imóvel ideal para expandir seu negócio.

[Leia +]